Santiago, Chile: VII Convenção de Tatuagens e Arte Corporal SOLIDARIEDADE A FLOR DE PELE

flordepielbaja

Recebido em 10.10.17:

“Quando aa solidariedade aflora na pele, as palavras se transformam em ação.”

VII CONVENÇÃO DE TATUAGENS E ARTE CORPORAL SOLIDARIEDADE A FLOR DA PELE

* Prófundo axs Prisioneirxs da Guerra Social *

4 DE NOVEMBRO DE 2017, SALÓN MULTIUSO DE VILLA FRANCIA (Las Estepas #845), ESTACIÓN CENTRAL.

Desde o ano de 2008 é realizada a Convenção de Tatuagens e Arte Corporal “Solidariedade a Flor da Pele”, a principio no Centro Social Okupado e Biblioteca Antiautoritaria Sacco y Vanzetti mas depois que foi invadido e fechado, procuramos novos espaços para seguir materializando esta atividade anticarcerária e solidária.

Os objetivos da “Solidariedade a Flor da Pele” são visibilizar a realidade carcerária de nossxs companheirxs na prisão e solidarizar com elxs sem personificações nem idealização alguna.

A cada ano, julgamentos são iniciados, são dadas novas condenações e novas prisões preventivas são decretadas e outrxs companheirxs se mantêm íntegrxs dentro das prisões, por isso a Sétima versão da Convenção de Tatuagens e Arte Corporal “Solidariedade a Flor da Pele” será realizada no dia 4 de novembro no Salón Multiuso (Las Estepas #845) na localidade Villa Francia na Estación Central.

Cerca de 20 tatuadorxs confirmadxs, bandas, oficinas, mostras de algumas disciplinas de combate, comida vegana, informação de nossxs companheirxs na prisão e mais, dão forma e vida esta jornada anticarcerária. Xs convidamos a participar de maneira ativa, logo daremos mais informações sobre a atividade.

ATÉ DESTRUIR O ÚLTIMO BASTIÃO DA SOCIEDADE CARCERÁRIA.

Solidariedade a Flor da Pele
Outubro 2017.
conv.solidaridadaflordepiel@riseup.net

This entry was posted in Anarchist Prisoners, Chile, Events, Music, Political Prisoners, Santiago, Solidaridad a Flor de Piel, Tattoos. Bookmark the permalink.