Buenos Aires, Argentina: 2 Companheirxs Anarquistas Detidxs Depois de Atividade Pela Aparição de Santiago Maldonado

ARGENTINA

*Atualização: A última informação recebida é que ambxs companheirxs serão soltxs esta noite, mas enfrentarão um tribunal numa data posterior.

12.10.17 – Buenos Aires| Detidxs na 7ma delegacia. Estavam numa
atividade por Santiago Maldonado.

Duas pessoas estão detidas agora na 7ma delegacia da cidade de Buenos Aires, em Lavalle 2625.

As detenções ocorreram depois de um corte de rua em Pueyrredon com Corrientes que exigia a aparição de Santiago Maldonado.

A polícia da cidade perseguiu 2 manifestantes e xs deteve arbitrariamente. Até o momento, os efetivos não forneceram informações precisas nem os motivos da detenção, nem sobre o tribunal que cuidará do caso.

(via  Antena Negra TV – Canal 20 de TDA)

URGENTE | CABA
Momentos atrás, a polícia perseguiu manifestantes que desconcentravam depois de realizar uma atividade pela aparição com vida de Santiago Maldonado em Callao com Pueyrredón. Pelo menos três detidxs na 7ma delegacia.

Chamar na delegacia para constatar o estado das pessoas detidas e do que os acusam:
Telefono : 4961-3333 .

DIFUNDIR

URGENTE!!, DIFUNDIR!! (Bs As, Argentina)
Durante a desconcentração de um corte na Av. Corrientes com Av. Pueyrredón, policiais perseguiram xs manifestantes e detiveram Antu Ezequiel Ocampo e Sofía Romero. Estão detidxs na 7ma delegacia, Lavalle 2625.

Se agradece a difusão, chamar no 4961-3333 perguntando por seus estado  de saúde.

(via Colectivo Anarquista Regional La Plata)

This entry was posted in ACAB, Anarchist Prisoners, Antu Ezequiel Ocampo, Argentina, Buenos Aires, Fuck The Police, Repression, Santiago Maldonado, Sofía Romero. Bookmark the permalink.