Alemanha: Ataque Incendiário Contra um Caminhão Militar em Starnberg, perto de Munique

1

Na noite de 9 para 10 de outubro, um ataque incendiário contra um caminhão militar no centro de treinamento do Bundeswehr (Exército Alemão) no Lago Starnberg, perto de Munique.

8 anos atrás, em 4 de setembro de 2009, o Bundeswehr cometeu um massacre contra a população civil em Kunduz, Afeganistão, bombardeando dois petroleiros que haviam sido roubados da força aérea estadunidense. 100 civis foram mortxs. O comandante da chamada Escola Provincial de Reconstrução de Bundeswehr, Coronel Georg Klein, é responsável por essa operção. Não somente ele escapou da acusaçao por este crime de guerra, mas a investigação foi deixada de lado um ano depois pelo promotor federal. Em 2013, Klein foi promovido para o cargo de Brigadeiro Geral e agora é responsável por toda a área de treinamento do Bundesweher como diretor gerente do escritório federal de gestão de pessoal da Bundeswehr’.

Enquanto os assassinos têm permissão para escalar a escada da carreira, fugitivxs do Afeganistão são deportadxs novamente, transportadxs em pick-up, que levam ao aeroporto de Munique.

A guerra começa aqui – vamos parar aqui!
Contra todas as guerras, contra todas as deportações!
Parem as deportações!

(via Chronik)

This entry was posted in Afghanistan, Anti War, Anti-Militarism, Direct Action, Fuck The Bundeswehr, Germany, Incendiary Attack, Munich, Refugee Struggle, Starnberg, Stop Deportations, War Crimes. Bookmark the permalink.