EUA: Revolutionary Abolitionist Movement (RAM) está chegando à costa oeste

ram_ie_action

Recebido em 10.11.17:

Revolutionary Abolitionist Movement está chegando à costa oeste

Estamos orgulhosxs de anunciar a formação de um novo capítulo na Califórnia: Revolutionary Abolitionist Movement (Movimento Revolucionário Abolicionista) – Inland Empire (região metropolitana e região do sul da Califórnia).

Em conjunto com o projeto RAM maior, estamos empenhados em combater o sistema de encarceramento em massa, detenções da ICE* e o sistema político da supremacia branca.

A Inland Empire RAM trabalhará com organizações radicais locais existentes que atualmente lutam contra a escravidão do século 21, as fronteiras, o racismo, o patriarcado, a discriminação contra as pessoas LGBTQ, o estado policial e outras formas de opressão.

Com o surgimento de forças reacionárias na região, como observado em San Bernardino em 10 de junho de 2017, na “Marcha Anti-Sharia”, e o aumento da militarização policial, a Inland Empire RAM está se comprometendo a lutar lado a lado com xs que enfrentam violência reacionária e estatal. Depois de décadas de falsas promessas e falhas indignas dos governos locais na área, a Inland Empire RAM criará um polo político alternativo que capacitará as pessoas a tomarem as coisas em suas próprias mãos e constituirão um verdadeiro futuro libertário.

Public PGP key** do Inland Empire RAM: https://pastebin.com/HQK9USV4

Se você quiser entrar em contato conosco:

Email: revabolition_inlandempire@protonmail.com

Facebook: @RevAbolition

Twitter: @RevAbolition

Sobre o Revolutionary Abolitionist Movement

O Revolutionary Abolitionist Movement é um movimento político dedicado a libertar as pessoas da escravidão e construção da resistência nos Estados Unidos. Situamos nosso movimento político no contexto da luta abolicionista contra a escravidão e continuamos na tradição, de Nat Turner ao Movimento de Libertação Negra. Acreditamos que a Guerra Civil nunca resolveu os problemas fundamentais neste país e o sistema de
escravidão passou para o complexo industrial da prisão. Nossa luta hoje deve começar a partir desse ponto de partida. Por último, como anarquistas revolucionários, a luta abolicionista deve ser estendida ao estado e ao capitalismo, os perpetradores da opressão. O movimento revolucionário nos EUA hoje está em uma estrada transversal, à medida que os movimentos fascistas se expandem e o estado se torna cada vez mais autoritário. A Revolução de Rojava, no norte da Síria, nos fornece um modelo de revolução hoje com a sua base em comunal e organização política baseada em conselhos e defesa militante.

https://revolutionaryabolition.org/

*Imigração e Controle Aduaneiro
**Como usar a Public PGP key –
https://ssd.eff.org/pt-br/module/como-utilizar-o-pgp-para-windows

(traduzido por Turba Negra)

This entry was posted in California, Revolutionary Abolitionist Movement (RAM), Revolutionary Abolitionist Movement - Inland Empire, USA. Bookmark the permalink.